TEMPORADA 2019

Maceió Marechais prepara seletiva para novos atletas

Por Assessoria 10/01/2019 - 13:45

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No dia 19, às 14h, na Vila Olímpica Albano Franco, a equipe de futebol americano do Maceió Marechais entrará em campo novamente, mas, desta vez, a missão será diferente. O time alagoano escolherá em sua seletiva os novos integrantes que fortalecerão o time para a temporada 2019.
 
Para participar é necessário que o candidato tenha mais de 16 anos, esteja com roupas leves e apropriadas para a prática esportiva, chuteira ou tênis. Não é exigido possuir experiência no esporte. Para cada participante será cobrada uma taxa de inscrição no valor de 20 reais. Vale ainda ressaltar que o futebol americano é um esporte democrático quando se fala em forma física. Todos serão bem vindos, independente de peso ou altura.
Ainda neste semestre os Marechais participarão do Torneio Velho Chico, onde disputarão a taça com outras três equipes do nordeste. O objetivo da competição  é  movimentar a preparação dos jogadores e alinhar detalhes para o início da temporada 2019 da Liga Nordestina que se inicia no meio do ano. O Maceió Marechais, único representante do estado na competição, já foi vice campeão da Liga por dois anos e busca, com o empenho dos novos jogadores e experiência dos veteranos, garantir a vitória em 2019.

Encontrou algum erro? Entre em contato