Alagoas, 19 de abril de 2019 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SÁBADO

Feriado em homenagem à padroeira não fecha Centro

Redação com assessoria

06/12/2018 13h01

Foto; Fecomércio/AL
Foto; Fecomércio/AL

O feriado de sábado (8) em homenagem à Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Maceió, não vai interferir no funcionamento das empresas do Centro de Maceió e nas dos shoppings. Segundo informa a Federação do Comércio do Estado de Alagoas (Fecomércio AL), o comércio central aguarda os consumidores das 8 às 13 horas. A partir deste final de semana, as lojas do comércio também vão funcionar aos domingos, das 9 às 13 horas, para que a população reforce as compras de final de ano.

Além do comércio central, os grandes shoppings manterão o horário habitual de atendimento ao público no feriado. O Maceió Shopping e o Pátio Shopping abrirão às 9h e encerrarão o expediente às 22h. Também com horário normal, o Shopping Farol abrirá das 9h às 21h. Em todos os estabelecimentos, as salas de cinemas manterão sua programação e horários.

Supermercados

Assim como os shoppings, os supermercados abrirão no feriado santo, apenas com horário de fechamento diferenciado, dependendo da rede. No agreste, o Arapiraca Garden Shopping abrirá das 10h às 22h. As lojas do Centro, segundo informa o Sindilojas Arapiraca, estarão à disposição do público das 8h às 13h. Em Penedo e União dos Palmares, o funcionamento do setor não tem alteração de horário. Já no município de Palmeira dos Índios, o comércio fechada às portas porque é, também, feriado municipal.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir 13.4k
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade