VAI DAR PRAIA!

Previsão aponta sol para feriadão do Dia das Crianças

Por Redação com assessoria 11/10/2018 - 10:45

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O feriadão do Dia das Crianças tem previsão de sol em todas as regiões de Alagoas. De acordo com a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), as temperaturas máximas poderão atingir os 34° C.

Para esta sexta-feira, 12, o predomínio é de sol nas regiões do Litoral, Zona da Mata, Agreste e Sertão. Os termômetros marcam entre 30° C no Litoral, e 34° no Sertão de Alagoas.

No sábado, 13, a previsão aponta chuva fraca nas primeiras horas da manhã nas regiões do Litoral e Zona da Mata, mas ao longo do dia, o tempo tende a ficar firme. No Sertão e Agreste, o predomínio é de sol. As temperaturas se mantém entre 30° C e 34º C.

Para o domingo, 14, o tempo segue com chuva fraca no início da manhã e tempo aberto ao longo do dia no Litoral e Zona da Mata. No Sertão e Agreste o tempo permanece com sol. Os termômetros também continuam marcando entre 30° C e 34° C.

A previsão do tempo é atualizada diariamente no site semarh.al.gov.br na categoria “Tempo e Clima”, ou no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas” disponível momentaneamente para a versão android.


Encontrou algum erro? Entre em contato