Alagoas, 23 de abril de 2019 25º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SEVEN

Rainha do quadradinho, Tainá Costa comanda festa neste sábado

Assessoria

14/09/2018 11h11

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No próximo sábado (15), a partir das 23h, uma das principais casas de festas da região, a Ibiza Club, receberá em seus palcos a revelação Tainá Costa, a famosa rainha do quadradinho. Em evento chamado “Seven - A Noite dos Sete Pecados”, a noite promete muita interatividade com cores, formas, artes, decorações e iluminação arrojada. Em meio a essa festa, o destaque fica por conta de atrações que interagem constantemente com o público que preencherá a pista do local. 

Contando com a estrutura diferenciada da Ibiza Club, o evento promete reunir pessoas de diferentes estilos, igualadas através de uma proposta de intensa interação, com o protagonismo da rainha Tainá Costa. A festa é uma realização da Fire Hawks  produções, com apoio da Start Music. A venda de ingressos está disponível no site Sympla (http://bit.ly/2noUskT), no Viva Alagoas ou através de comissários, no valor de R$ 30 - R$40(acrescentando as taxas no caso da compra online).

Destaque da noite, Tainá Costa já caiu nas graças do público, sendo conhecida na internet como “rainha do quadradinho”. Com apenas 20 anos, ela tem grande destaque em sua carreira, com um currículo que contém participações em videoclipes de expoentes como os MC’s Jerry Smith, Aldair Playboy, Kevinho, entre outros. Além disso, o carisma é marca registrada da artista, que agrega dois milhões de seguidores no Instagram e mais de um milhão no YouTube.

Contato para informações: (82) 999640-1914/ (82) 9967-4870 - WhatsApp

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir 13.5k
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade