Alagoas, 16 de julho de 2019 22º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
arapiraca

Rogério Teófilo exonera esposa de Dudu Albuquerque

Roberto Baía - Colunista do Extra

14/09/2018 12h12

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O prefeito Rogério Teófilo tomou uma atitude que causou enorme surpresa no meio político arapiraquense. Teófilo exonerou a secretária Amilka Melo, da pasta de Assistência Social e Políticas Públicas para a Mulher. Seria uma atitude até certo ponto normal se Amilka não fosse esposa do ex-deputado estadual Dudu Albuquerque, um importante aliado na campanha vitoriosa do prefeito. 

Em nota oficial, Rogério disse que “trata-se de uma mudança natural, que faz parte da conjuntura política e democrática pela qual passamos”. Dudu, no entanto, rebateu de prontidão, afirmando que “a demissão foi política e considerou desrespeitosa a forma como Amilka foi tirada da secretaria”.

Na verdade, a demissão de Amilka, que já foi vereadora de Maceió, foi humilhante. Ela sequer pôde se despedir dos funcionários da secretaria e tampouco teve o direito de retirar objetos pessoais que estavam em seu local de trabalho.

* A opinião do colunista não representa necessariamente a posição editorial do EXTRA ALAGOAS. Leia mais no jornal nas bancas!

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir 15.5k
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade