Alagoas, 21 de abril de 2019 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
licitação suspeita

MPE investiga construção de UPA no Tabuleiro do Martins

Redação

12/09/2018 07h07

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A construção da  Unidade de Pronto Atendimento Assis Chateaubriand (UPA), localizada no Tabuleiro do Martins, em Maceió, está sendo investigada.  Segundo o Ministério Público do Estado (MPE-AL), há possíveis inadequações no processo licitatório para a execução da obra.

A 19ª Promotoria de Justiça da Fazenda Estadual deverá colher depoimentos de agentes públicos integrantes da Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau).

Conforme publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), nesta terça-feira, 11, a promotora Maria Cecília Pontes Carnaúba solicitou à Sesau os seguintes documentos: projetos arquitetônicos com plantas baixas das duas UPAS a serem construídas no bairro do Tabuleiro dos Martins, e o processo licitatório, respectivo contrato e processos de pagamento da execução da UPA Dr. Roosevelt Falcão Cavalcanti, no bairro do Benedito Bentes.

A obra da UPA Assis Chateaubriand, no valor de R$ 5,4 milhões, é custeada com recursos do Fundo Estadual de Combate e Erradicação à Pobreza (Fecoep). A unidade irá assegurar atendimento intermediário – entre a Atenção Básica e a Média e Alta Complexidade.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir 13.5k
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade