história

Associação Comercial de Maceió comemora 152 anos

Por Assessoria 11/09/2018 - 08:17

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Associação Comercial de Maceió comemora os seus 152 anos de existência com um grande evento nesta terça-feira, 11. 

A entidade será palco da outorga da Comenda Mário Guimarães pela Câmara Municipal de Maceió às Casas Jardim e Lojas Guido pela passagem dos 60 anos de atividades comerciais em 2018. 

O evento está marcado para às 19h40 e contará com a presença de associados, parceiros e representantes das esferas governamentais ligadas à entidade.

Segundo o presidente Kennedy Calheiros, a Associação Comercial foi fundada no dia 7 de setembro de 1866, crescendo bastante nestes 152 anos, ao lado da classe empresarial e da história alagoana. 

"Somos uma casa forte e propositiva, temos programas de desenvolvimento, inovação, planejamento, e, ainda, somos um elo entre as políticas governamentais e o setor produtivo do Estado", afirmou. A proposta da comenda aprovada por unanimidade foi proposta pelo vereador Chico Filho.

O presidente destacou também as ações da Associação Comercial que trazem benefícios à comunidade local, através de eventos e programas sociais que visam promover a integração entre empresas e comunidade, contribuindo, desta forma, com a melhoria da qualidade de vida das pessoas. 

"Nesta noite teremos uma grande festa em homenagem às empresas que tanto contribuíram para o nosso estado e às famílias que tanto se dedicaram nestes 60 anos", concluiu.


Encontrou algum erro? Entre em contato