Alagoas, 19 de abril de 2019 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SAIBA QUAIS

Manutenção deixa 3 municípios sem água nesta quarta

Assessoria

10/09/2018 11h11

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai paralisar, a partir da próxima quarta-feira, 12, o novo Sistema Adutor do Agreste. A suspensão das atividades terá duração de 48 horas, de modo que o sistema voltará a operar na sexta-feira (14).

Durante os trabalhos, que serão realizados com a empresa parceira Agreste Saneamento, o abastecimento dos municípios de Craíbas e Igaci ficará deficiente. O fornecimento de água também ficará afetado nos bairros da parte alta de Arapiraca. São eles: Alto do Cruzeiro, Baixa Grande, Brasiliana, Bom Sucesso, Caititus, Capiatã, Cavaco, Cohab Nova, Cohab Velha, Eldorado, Jardim Maria, Jardim Esperança, Novo Horizonte, Planalto, Santa Edwirges, Santa Esmeralda, Senador Arnon de Melo, Senador Nilo Coelho, Senador Teotônio Vilela e Vila São Vicente.

Já nos bairros da parte baixa de Arapiraca, o abastecimento será regular durante o período da paralisação, devido a serem atendidos pelo Antigo Sistema Adutor do Agreste.

Segundo Tácito Marques, gerente da Unidade de Negócio Agreste, da Casal, essa interrupção é necessária para que as empresas façam melhorias operacionais. “Vamos fazer diversos serviços como a retirada de vazamentos, inspeções e limpezas de poços de sucção, e ajustes e troca de peças em painés de quadros de comando elétricos. A Casal visa com essas manutenções garantir o bom funcionamento do sistema e o abastecimento da região”, enfatizou.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir 13.4k
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade