CONFIRA

MPF divulga data e locais de provas para estágio em Direito

Por Redação com assessoria 10/09/2018 - 10:39

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Ministério Público Federal (MPF) em Alagoas divulgou o Edital 08/2018 com a data e locais de aplicação das provas da seleção para estágio em Direito. O concurso visa à formação de quadro de reserva de estágio na área de Direito para as unidades do órgão em Maceió e Arapiraca.

A aplicação das provas objetiva e subjetiva será no dia 23/09/2018 (domingo), das 8h às 12h, horário local. Os portões serão abertos a partir das 6h45 e o candidato deverá comparecer ao local de realização das provas até as 7h40, quando serão fechados os portões.

Confira os locais de provas:

Candidatos concorrentes às vagas da Procuradoria da República em Alagoas (Maceió) – As provas realizar-se-ão no IFAL – Instituto Federal de Alagoas (antigo CEFET). Endereço: Rua Mizael Domingues (esquina com a Rua Barão de Atalaia), nº 75, Poço, Maceió/AL;

Candidatos concorrentes às vagas da Procuradoria da República no Município de Arapiraca – As provas realizar-se-ão no IFAL – Instituto Federal de Alagoas (campus Arapiraca). Endereço: Rua São Francisco, nº 855, Centro, Arapiraca/AL.

Os candidatos não poderão prestar as provas em município diverso da Unidade da Procuradoria da República para qual estiverem concorrendo à vaga de estágio.

Documentos

Os candidatos deverão se apresentar para a realização das provas munidos de carteira de identidade ou outro documento oficial original que contenha fotografia, de caneta esferográfica azul ou preta e do comprovante de inscrição.

Não será aceita cópia de documento de identidade, ainda que autenticada, nem protocolo do documento, bem como não serão aceitos como identidade: certidões de nascimento, CPF, títulos eleitorais, carteiras de motorista (modelo antigo), carteiras de estudante, carteiras funcionais sem valor de identidade, documentos ilegíveis, não identificáveis ou danificados.


Encontrou algum erro? Entre em contato