HOMICÍDIO

Inquérito do caso Roberta Dias é concluído

Por Bruno Fernandes - Estagiário sob supervisão 04/06/2018 - 14:03

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Civil encaminhou à Justiça o inquérito sobre o homicídio da jovem Roberta Dias, que desapareceu em 2012, quando estava grávida. A informação foi dada nesta segunda-feira, 4, pelo delegado-geral Paulo Carqueira, durante solenidade de entrega do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) Capitão Rodrigo Moreira Rodrigues, em Maceió. Os laudos foram encaminhados ao Ministério Público Estadual e ao Poder Judiciário.

Roberta estava grávida de um colega de colégio, na cidade de Penedo, no Baixo São Francisco. De acordo com as investigações, três policiais identificados apenas como Carlos Bráulio, Gledson Oliveira e Welden, são apontados como suspeitos de participar do crime.

No mês passado, veio à tona um áudio de 43 minutos, vazado do laudo da perícia produzida pela Polícia Federal sobre o desaparecimento. O áudio em questão seria de uma conversa gravada em que Karlo Bruno Pereira Tavares admite que ajudou Saulo na morte de Roberta, que estava grávida. Saulo seria o pai da criança.

A Polícia Civil investigava o caso como homicídio há mais de seis anos, embora o corpo nunca tenha sido encontrado.


Encontrou algum erro? Entre em contato