oportunidade

Federal de Alagoas oferta 474 vagas para cursos de línguas

Por Assessoria 18/01/2018 - 18:21

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com o objetivo de contribuir para a formação cidadã e acadêmica dos estudantes, o projeto Casa de Cultura no Campus (CCC) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) está oferecendo 474 novas vagas para cursos de Português, Inglês, Libras, Espanhol e Francês em diferentes níveis.

Para se inscrever é necessário estar devidamente matriculado no semestre 2017.2 em qualquer curso de graduação da Ufal, fazer o cadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades (Sigaa) e levar a documentação solicitada no edital, a partir da próxima semana, nos locais e horários descritos no anexo.

Para os níveis 1 e 2 de Português Instrumental serão ofertadas 60 vagas; para Inglês serão 130 vagas de níveis que vão do básico 1 ao intermediário 2; Para Francês serão disponibilizadas 60 vagas para os níveis 1, 2 e 3; e 90 vagas para três níveis de Libras. Já para os níveis do básico 1 até intermediário 2 em espanhol serão ofertadas 124 vagas.

Os cursos terão carga horária de 45 horas semestrais, com duas aulas semanais. Todos os participantes receberão certificados da Pró-reitoria de Extensão (Proex), via Sistema Integrado de Gestão de Atividades (Sigaa).

Os resultados da seleção serão divulgados a partir do dia 30 de janeiro no site da Ufal, na aba Estudante. As aulas terão início a partir do dia 31 de janeiro. Para mais informações, confira o edital abaixo: 


Encontrou algum erro? Entre em contato