violência

Padrasto é preso após espancar enteado de 2 anos em Paripueira

Por com PC 03/01/2017 - 13:58

ACESSIBILIDADE

Sávio Fortunato e Luana Mariana, presos em Paripueira (Foto: ASCOM/PC)
Sávio Fortunato e Luana Mariana, presos em Paripueira (Foto: ASCOM/PC)

A delegada Teila da Rocha Nogueira, da 13° Distrito Policial de Parupeira, autuou em flagrante na noite desta terça-feira (2) Sávio dos Santos Fortunato e Luana Mariana Ferreira dos Santo, ambos de 18 anos de idade.

Sávio é acusado de espancar o enteado, uma criança de apenas 2 anos de idade (S.S.D.S.S.). Luana, a mãe, não denunciou a agressão, e também foi levada para a delegacia.

Foram os vizinhos que acionaram o Conselho Tutelar e militares da cidade realizaram a prisão em flagrante do acusado que estava na casa dos pais.

O fato aconteceu na localidade do Alto de Paripueira. A mãe e o padrasto foram conduzidos para o 13° DP, onde a delegada lavrou o flagrante de lesão corporal contra o padrasto e Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra Luana, por omissão de socorro.

O menor foi levado para o hospital da cidade para avaliação médica e, depois, para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.

A equipe da Polícia Civil de Paripueira foi à cidade de Barra de Santo Antônio, onde localizou o pai da criança. Ele foi levado à delegacia para que possa ficar com a guarda do menor.


Encontrou algum erro? Entre em contato