tráfego

Obra da CBTU muda trânsito na Levada a partir de terça-feira

Por com Ascom 03/01/2017 - 07:50

ACESSIBILIDADE

(Crédito: Divulgação)
(Crédito: Divulgação)

Devido à realização de obras da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) no bairro da Levada, o trânsito da região será modificado entre terça-feira (03) e quinta-feira (05), a partir das 07h de cada dia. Agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão no local para orientar a população e garantir o respeito ao bloqueio.

Na terça-feira, quem vier do Farol pela Avenida Governador Afrânio e desejar acessar a Avenida Francisco de Menezes ou a Avenida Martírio Ataíde Oliveira deverá virar à direita, acessando a Rua General Hermes e fazer o retorno da Avenida Francisco de Menezes pela Travessa Senador Herner.

Os condutores que vierem da Rua São João e desejarem acessar a Avenida Governador Afrânio Lages deverão, na quarta-feira (04), virar à direita para a Avenida Francisco de Menezes, acessar um pequeno trecho da Rua Cincinato Pinto, Rua José Bonifácio, pegar a Rua General Hermes e então acessar à Avenida Governador Afrânio Lages.

Já na quinta-feira, último dia de execução da obra da CBTU, os trabalhos ocorrerão na intersecção da Rua Cincinato Pinto com a Avenida Francisco de Menezes. Motoristas que vierem no sentido Dique Estrada pela Avenida Francisco de Menezes não poderão acessar a Rua Cincinato Pinto. Aqueles que desejarem seguir em direção ao Centro devem acessar as ruas Fernandes de Barros e Dias Cabral.

Itinerário dos ônibus na Levada

Conforme orientação da SMTT para evitar que haja prejuízos à mobilidade urbana, os itinerários dos ônibus que circulam pelo bairro da Levada também se adaptarão às situações previstas para os três dias de obras da CBTU.

As linhas que transitarem pela Avenida Governador Afrânio Lages, indo para a Levada, deverão realizar conversão à direita na Avenida General Hermes, seguir para Travessa Senador Herner, Avenida Francisco de Menezes e voltar ao itinerário normal.

Os ônibus que transitarem na Avenida Major Cícero de Góes Monteiro, em direção ao Centro, deverão desviar o itinerário no início da Avenida Francisco de Menezes até o final, retomando o percurso usual.


Encontrou algum erro? Entre em contato