ALAGOAS

Junta Comercial lança unidade do Juceal Express em Capela nesta sexta-feira

Por Agência Alagoas 30/12/2016 - 10:34

ACESSIBILIDADE

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

A Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) inaugura, nesta sexta-feira (30), a décima sexta unidade do serviço Juceal Express deste ano. Disponibilizando ambiente para entrada de processos de abertura, alteração ou baixa empresarial e ponto de informações do Portal Facilita Alagoas, a unidade será implantada em Capela.

A inauguração do Juceal Express no município acontecerá a partir das 9h na sede da Prefeitura de Capela, na Rua Pedro Paulino, situada no Centro do município. Local da inauguração, a sede da Prefeitura também será o ponto onde o serviço será disponibilizado.

Com o serviço em Capela município, a Junta Comercial tem previsão de que 684 empresas ativas em Capela sejam beneficiadas, contando com ponto para protocolo de documentos empresariais ou informações sobre o portal. De acordo com a diretoria da Juceal, a unidade ainda facilitará a abertura de empresas na cidade, pois o empresário não necessitará se deslocar a Maceió para dar entrada ao processo.

Atualmente, 20 municípios contam com unidades do serviço instaladas. Iniciado em novembro de 2015, o Juceal Express está disponível em centros como Arapiraca, Santana do Ipanema e Penedo.


Encontrou algum erro? Entre em contato