ECONOMIA

Ministro do Turismo participa de implantação de conselho na Fecomércio

Por Alagoas 24 horas 06/12/2016 - 10:10

ACESSIBILIDADE

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

Os empresários do trade turístico e setor hoteleiro de Alagoas se reuniram na tarde desta segunda-feira, 05, para discutir e criar, com o Ministro do Turismo, Marx Beltrão (PMDB), o Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da Fecomércio de Alagoas.

De acordo com o presidente da Fecomércio, Wilton Malta, o conselho tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimento do turismo no Estado. “Principalmente na necessidade de ouvir os empresários que têm muitas ideias e leva-las até os poderes públicos”.

Ainda de acordo com ele, a presença de um alagoano como Ministro do Turismo só tem a fortalecer, uma vez que abrirá espaço para o Estado participar de uma cadeira no Conselho Nacional do Turismo. “Enquanto tivermos um alagoano lá, temos a esperança de melhorar um pouco pra gente”, destacou Malta.

Em entrevista à imprensa, o ministro Marx Beltrão destacou uma série de obras que vêm sendo elaboradas em Alagoas para, segundo ele, ajudar no crescimento do Turismo, tanto na capital como no interior.

Beltrão destacou que foi procurado para auxiliar na retomada do conselho de turismo e “enquanto ministro ofereceremos tudo o que for possível para o fortalecimento do trade”.

Ele destacou ainda que o Ministério do Turismo juntamente com a Fecomércio/AL preparam para janeiro um seminário que visa unir todos os atores do turismo para discutir a atuação do trade.


Encontrou algum erro? Entre em contato