FIM DE SEMANA

DJ Alok Petrillo abre festejos de dezembro no Cafe de La Musique Maceió

Por Assessoria 03/12/2016 - 08:00

ACESSIBILIDADE

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

Eleito o melhor DJ brasileiro pela House Magazine e presença entre os 100 melhores do mundo pela DJ Mag Britânica, Alok Petrillo, de 24 anos, é a grande atração do próximo sábado (03) do Cafe de La Musique Maceió. O braziliense abrirá os festejos de dezembro do beach club mais bonito do Brasil e promete um sunset com a melhor line up da atualidade.

Com 13 de carreira, Alok coleciona apresentações em clubes e festivais espalhados por todo o mundo, a exemplo de países como Inglaterra, Alemanha, Austrália, Holanda, Áustria, EUA, México, Chile, Argentina e Peru. Filho de DJs pioneiros na música eletrônica nacional,

Ekanta e Swarup, ele cresceu em meio a música eletrônica e foi influenciado por artistas que se destacam nesse segmento.

Show no Cafe

E o DJ número 1 do Brasil vai se apresentar no Café de La Musique Maceió, na tarde de hoje, a partir das 17h. O sunset contará ainda com a participação dos projetos Fractall e Zellig.

Os ingressos estão por R$72,00 o feminino e R$92,00 o masculino, e podem ser adquiridos na Loja Fórum ou no site www.loja.supremaentretenimento.com.br.


Encontrou algum erro? Entre em contato