futebol

CRB vence o Tupi por 4 a 3 e sonho do acesso continua

Por com CRB 08/11/2016 - 21:33

ACESSIBILIDADE

(Crédito: Assessoria)
(Crédito: Assessoria)

O Galo segue firme em sua caminhada para chegar na Série A do Campeonato Brasileiro. O CRB venceu o Tupi nesta terça-feira, 8, , em Juiz de Fora, por 4 a 3 e se aproximou dos times que estão no G-4 da Série B.

Diego abriu o placar e Wetliton Júnior marcou três vezes e se transformou no grande destaque da partida. Com a vitória o Galo chegou aos 55 pontos e ao final do jogo pulou para a quinta colocação na competição (pode cair para a sétima posição ao final da rodada).

O Jogo

O CRB já começou a partida mostrando o quanto queria conquistar mais três pontos na Série B. Desde os primeiros minutos sufocou o Tupi e criou boas oportunidades de abrir o marcador. Primeiro em uma cabeçada de Neto Baiano, depois em uma linda jogada de Roger Gaúcho.

O domínio era total e aos 19´ o bom futebol que a equipe apresentava foi recompensado. Diego tabelou com Neto Baiano e na saída do goleiro bateu com categoria para colocar o CRB em vantagem.

Sair na frente não fez com que o Galo diminuísse o ritmo e o time continuou criando chances de gol. Depois dos trinta minutos o Tupi melhorou e o jogo ficou lá e cá. A qualidade regatiana fez diferença e aos 39´ o zagueiro Flávio Boaventura fez um lindo lançamento para deixar Weliton Júnior livre para marcar o segundo gol.

O Galo voltou para o segundo tempo com o mesmo foco do primeiro e logo aos 5´ Weliton Júnior aproveitou um belo passe de Neto Baiano e ampliou a vantagem regatiana para 3 a 0. O domínio do CRB no jogo era absoluto e aos 15´ Weliton Júnior recebeu mais uma grande assistência, dessa vez do lateral Bocão, e marcou o seu terceiro gol na partida, o quarto do Regatas.

A grande vantagem no placar fez com que o time desse uma relaxada e o Tupi conseguiu marcar três gols nos minutos finais. Apesar do susto, o CRB conseguiu mais uma vitória fora de casa na Série B, se transformou de forma isolada como o melhor ataque da competição (54 gols marcados) e alcançou sua melhor pontuação na história dos pontos corridos na Segunda Divisão.

Ainda restam três jogos na competição e vamos seguir firmes no nosso sonho de chegar na Série A do Campeonato Brasileiro. Sexta-feira vem mais uma decisão e o Rei Pelé vai ficar pequeno para o jogo contra o Paysandu.


Encontrou algum erro? Entre em contato