GUaxuma

Discussão quase acaba em morte em clube de militares

Por da Redação 05/11/2016 - 21:19

ACESSIBILIDADE

(Crédito: Divulgação)
(Crédito: Divulgação)

Um desentendido no clube da Associação dos Cabos e Soldados (ACS/AL) quase terminou em homicídio neste sábado, 5, na Guaxuma, em Maceió.

Segundo o presidente da associação, cabo Wellington, um dos sócios da entidade, o sargento Adilson Moreira, se exaltou ocasionando uma confusão. 

Enfurecido, ele atirou contra a vida da diretora social e de eventos, cabo Sandra Márcia, que não chegou ser atingida.

Logo após o disparo, Moreira tentou fugir, mas policiais militares que estavam próximos do local renderam e o encaminharam para a Central de Flagrantes.

Confira a nota da entidade sobre o caso

O presidente da Associação dos Cabos e Soldados em Alagoas, Cabo Wellington, informa que neste sábado (05), o clube em Guaxuma, como de costume abriu para receber sócios militares, sócios civis e seus familiares a fim de propiciar momentos de lazer, entretanto o Sargento PM Adilson Moreira, um dos sócios da entidade que estava exaltado ocasionou uma confusão e diretores da ACS/AL tentaram acalmá-lo sem êxito. Na ocasião ele acabou desferindo um tiro que atentou contra a vida da diretora social e de eventos, Cabo Sandra Márcia, mas é importante ressaltar que ela não foi atingida como vem sendo informado por alguns veículos de comunicação. Não houve vítimas.
 
Logo após desferir o tiro, o Sargento Adilson Moreira tentou fugir, mas Policiais Militares que estavam próximos do local renderam e encaminharam o mesmo para a Central de Flagrantes. A Cabo Sandra Márcia, além de mais duas testemunhas prestaram depoimento sobre o caso.

O presidente da entidade, Cabo Wellington, enfatiza que esse é um fato isolado e que está tomando as devidas providências para aumentar a segurança no Clube, em Guaxuma. Reforça, ainda, que os eventos sociais voltarão a acontecer normalmente.


Encontrou algum erro? Entre em contato