Era ex-funcionário

Jovem é preso acusado de participar de assalto à panificadora

Por com Polícia Civil 25/10/2016 - 07:45

ACESSIBILIDADE

(Crédito: Divulgação)
(Crédito: Divulgação)

O delegado Marcos Lins, plantonista da Central de Flagrantes I, autuou Wellington Francisco da Silva, 20 anos, preso em flagrante por roubo qualificado, na noite desta segunda-feira (24).

Ele foi preso de posse de uma arma de fogo, durante uma abordagem da guarnição da PM, na tarde desta segunda-feira. A prisão ocorreu em poucas horas depois dele ter sido acusado de participar de um assalto a uma panificação, localizada no bairro do Vergel.

Wellington Francisco é ex-empregado da panificação, estava sendo procurado pela polícia e foi reconhecido por testemunhas de ter praticado o assalto a mão-armada, em companhia de dois homens. Eles foram acusados de terem levado do estabelecimento comercial dinheiro e uma arma de fogo.

Wellington confessou o crime e foi encaminhado a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos, de onde vai ser conduzido a Casa de Custódia.

A Polícia Civil vai prosseguir nas investigações a procura dos dois outros homens armados que participaram do assalto. A população pode ajudar, através do disque denúncia (181).


Encontrou algum erro? Entre em contato