Procurados

Polícia divulga imagens de suspeitos de participar do crime de vigilante

Diligências continuam para capturar suspeitos de participar de assassinato; população pode colaborar pelo 181
Por com Polícia Civil 21/10/2016 - 07:50

ACESSIBILIDADE

Suspeitos de participação no crime estão sendo procurados pela Polícia Civil (Crédito: Assessoria)
Suspeitos de participação no crime estão sendo procurados pela Polícia Civil (Crédito: Assessoria)

O delegado Thiago Prado, titular da Delegacia de Roubos da Capital (DERC), da Polícia Civil (PC), divulgou imagens de dois suspeitos de terem participado do assassinato do vigilante da Adefal, localizada na rua Clementino do Monte, 312, no bairro do Farol, ocorrido no inicio da manhã dessa quarta-feira (19).

De acordo com as investigações, Fabiano Otávio dos Santos, conhecido como “Zé dos Porcos”, 30 anos, foi, provavelmente, a pessoa que atirou no vigilante. Ele é proprietário de uma moto de cor preta.

Outro suspeito é Marcondes da Silva Paiva, conhecido como “Toninho”, 24 anos. Ambos residiam no bairro do Feitosa, na capital, e se evadiram após as incursões policiais com o objetivo de prendê-los.

“Logo após o crime, as equipes de investigação da DERC e da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT) passaram a trabalhar no caso e ainda na manhã do assaainato foi preso Jônatas Edinaldo da Silva, conhecido como “Pel”. Ele, além de integrar uma quadrilha composta por todos os elementos aqui indicados e outros ainda em apuração, teria dado cobertura no momento em que o executor investiu contra o vigilante”, disse a autoridade policial.

O delegado Thiago Prado acredita  que com a divulgação das imagens de Fabiano e Marcondes as pessoas possam ajudar a polícia a localizá-los, passando informações pelo disque denúncia, no número 181. “A polícia continua com as buscas para prender os acusados”, frisou a autoridade policial.


Encontrou algum erro? Entre em contato