sete mortes

Disputa de gangues faz com que Forças de Segurança ocupem o Clima Bom

Por da Redação 18/10/2016 - 21:07

ACESSIBILIDADE

(Crédito: Cortesia-PM)
(Crédito: Cortesia-PM)

Quem mora no Clima Bom, em Maceió, passa por momentos de tensão nesta terça-feira, 18, devido à violência do bairro.

Uma onda de homicídios que se instalou desde o último dia 14 fez com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AL) realizasse operação para desarticular duas gangues rivais.

O motivo da guerra entre os grupos seria o tráfico de drogas. Estima-se que as gangues já tenham vitimado pelo menos sete pessoas.

Entre as ações criminosas estão ainda o incêndio de ônibus e um toque de recolher que supostamente viria de dentro de presídio.

De acordo com o site Pagina181.com.br, a primeira vítima foi João Daniel Almeida de Lima, 17, que foi executado na Rua Luiz Clemente Vasconcelos na sexta-feira, 14.

De lá para cá, outras pessoas também foram executadas.

Confira o relatório feito pelo site

Sábado (15): a vítima foi o adolescente Vandilson Félix Bezerra Júnior, 17,  assassinado a tiros nas proximidades da Praça do Conjunto Osman Loureiro. Testemunhas disseram que dois homens se aproximaram da vítima e levaram sua corrente e em seguida atiraram na cabeça do jovem.

Domingo (16): mais um jovem foi executado a tiros. Desta vez a vítima foi Bismarck Pereira de Souza, 27, morto nas imediações do Conjunto Rosseane Collor.

Segunda-feira (17): mais três assassinatos foram cometidos no bairro.

Desta vez as vítimas foram Nadiel Alves Vieira, 24, assassinado na Travessa Nossa Senhora da Conceição. e  Gutemberg Gonçalves de Oliveira, 31, que tentou correr até cair baleado em um dos trechos da Rua Ivaldo Firino, onde morreu. Os dois conversavam nas proximidades da casa de uma das vítimas.

E na noite da segunda-feira, foi a vez do jovem Lucas Henrique Amaro, de 18 anos, que foi executado a tiros, nas proximidades da BR 316.

Terça-feira (18): Um jovem identificado apenas como “Jonathan” foi executado no final da manhã e teve o corpo jogado em uma mata nas proximidades do Conjunto Colibri. Segundo informes levantados pela polícia, a vítima teve participação direta nos homicídios que aconteceram no dia anterior. Era um dos traficantes de drogas da região.


Encontrou algum erro? Entre em contato