SESCAP ALAGOAS faz entrega de doações ao Lar de Idosos

Por Assessoria 29/09/2016 - 11:03

ACESSIBILIDADE

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Com as arrecadações de alimentos não perecíveis dos eventos promovidos pelo SESCAP AL, o sindicato realizou esta ação afim de ajudar o Lar Santo Antônio de Pádua, uma instituição de caridade que atende homens e mulheres com problemas mentais, pessoas abandonadas no HGE, idosos e moradores de rua em situação de vulnerabilidade social, é mantido exclusivamente por doações, necessita de ajuda da população para manter sua estrutura. Muitos voluntários fazem o que podem para minimizar a dor dos idosos e moradores de rua que são abandonados pela família.

Em um gesto de solidariedade, o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisa do Estado de Alagoas (SESCAPAL), através da gerente administrativa e financeira, Tatyana Siqueira, doou na sexta-feira passada (23), alimentos arrecadados durante mais uma edição do Forró Contábil.

Nem mesmo o tempo consegue apagar do rosto de cada um as sofridas histórias de vida. Dirigido pelo Frei José do Sagrado Coração de Jesus, o mesmo que administra o lar Santo Antônio de Pádua, conta que só consegue se manter devido às doações que recebe.

O Lar Santo Antônio de Pádua é localizado na Rua Padre Cícero, número 13A, Village Campestre II. Os interessados podem entrar em contato ainda através do telefone 3378.7415.


Encontrou algum erro? Entre em contato