PRÓ-ESTRADAS

Serviços de pavimentação e drenagem em São Miguel estão 98% concluídos

Por Agência Alagoas 29/09/2016 - 08:47

ACESSIBILIDADE

Foto: Ailton Cruz
Foto: Ailton Cruz

O Pró-Estrada, lançado há menos de um mês, segue levando mobilidade e qualidade de vida para todo o povo alagoano. O  governador Renan Filho e o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, estiveram em São Miguel dos Campos, na manhã desta quarta-feira (28), visitando os serviços de pavimentação e drenagem que estão próximos de serem concluídos no município.

Ao todo, em São Miguel dos Campos foram, são 14,3 km²  de serviços de pavimentação e drenagem da via principal do bairro Hélio Jatobá,  além da via que dá acesso ao corredor de transportes do bairro,  garantindo  mais mobilidade urbana e o bem-estar dos cidadãos miguelenses. Em duas semanas a etapa de sinalização horizontal e vertical estará finalizada e a população já poderá usufruir das melhorias urbanas proporcionadas pelo governo do Estado.

 O secretário Mosart Amaral avalia o desempenho do programa após 23 dias de seu lançamento.

"O Pró-Estrada é um programa que tem atingido suas metas dentro do propósito que foi criado. Hoje, aqui em São Miguel, gente está vendo a realização dessa grande obra no conjunto Hélio Jatobá. Isso representa exatamente o que é o Pró-Estrada em várias estradas em Alagoas. Estamos levando infraestrutura viária de qualidade, atingindo um padrão já determinado pelo governo do Estado, para que tenhamos, num breve espaço de tempo, toda a malha viária com padrão "A" de qualidade", afirmou.  

O Pró-Estada é fruto de um compromisso do governo do Estado em viabilizar serviços de engenharia em rodovias estaduais, contemplando ainda manutenção e pavimentação de vias urbanas de grande importância na vida dos cidadãos alagoanos, a fim de fomentar o desenvolvimento de forma integrada, promovendo o crescimento socioeconômico de toda Alagoas.


Encontrou algum erro? Entre em contato