INTERIOR

Renan Filho confere serviços do Pró-Estrada em São Luiz nesta quinta

Por Agência Alagoas 28/09/2016 - 20:55

ACESSIBILIDADE

(Foto: Márcio Ferreira/Arquivo)
(Foto: Márcio Ferreira/Arquivo)

O acompanhamento dos serviços que estão sendo executados pelo Governo do Estado é a chave para uma gestão bem sucedida. Com trabalhos iniciados há apenas quinze dias, a recuperação e pavimentação de vias urbanas em São Luiz do Quitunde, região Norte do Estado, chega em sua fase final e receberá, nesta quinta-feira (29), a visita do governador Renan Filho e do secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral - a partir das 9h.

Ao todo, foram recuperados e pavimentados 5,5 km de ruas locais, a fim de dar mais conforto e segurança viária a toda população quitundense, além de garantir o padrão “A” de infraestrutura viária de qualidade, determinado pelo Governo de Alagoas.

O Pró-Estrada tem serviços sendo executados simultaneamente em 14 municípios. O programa é fruto de um compromisso do Estado em viabilizar serviços de engenharia em rodovias, contemplando ainda manutenção e pavimentação de vias urbanas de grande importância na vida dos cidadãos alagoanos, a fim de fomentar o desenvolvimento de forma integrada, promovendo o crescimento socioeconômico de toda Alagoas.


Encontrou algum erro? Entre em contato