disputa por Arapiraca I

Lindomar Ferreira: "Não tenho que prestar contas a nenhum usineiro ou senador"

Por José Fernando Martins 24/09/2016 - 00:00

ACESSIBILIDADE

O candidato à prefeitura de Arapiraca pelo PSOL, Lindomar Ferreira (Crédito: Divulgação)
O candidato à prefeitura de Arapiraca pelo PSOL, Lindomar Ferreira (Crédito: Divulgação)

O site EXTRA ALAGOAS publicará neste sábado e domingo entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Arapiraca. A ordem das entrevistas foi decidida por sorteio gravado e encaminhado às assessorias dos candidatos. Confira a entrevista com o candidato pelo PSOL, Lindomar Ferreira.

Extra Alagoas - Como avalia a atual gestão de Arapiraca?

Lindomar Ferreira: A gestão de Arapiraca tem se mostrado ineficiente e ineficaz levando em consideração os anseios e a necessidades do povo.

EA - Qual é o setor mais precário da cidade?

LF: Não há somente, um. Os setores são: saneamento, saúde, e educação.

EA - Caso seja eleito, quais os planos para o desenvolvimento de Arapiraca?

LF: Saneamento, esgotamento sanitário com o destino correto do lixo. Atração de indústrias para a cidade. Capacitação de jovem para o mercado de trabalho e o impulso do turismo de negócio.

EA - Qual o seu principal concorrente na disputa?

LF: O bloco existente que tem campanhas milionárias (PMDB, PP e PSDB). Essa é a concorrência de quem faz uma campanha simples e clara sempre objetivando que quem está do nosso lado não são usineiros e, sim, o povo (professores, garis, garçom, empregada doméstica, pedreiro, agricultor etc). Todos aqueles de uma forma ou de outra têm os seus direitos usurpados pelo poder público.  

EA – Quais as propostas para os setores: emprego, saúde, educação e transporte?

LF:  Empregos:  fomentar a capacitação de jovens, melhorar as escolas e concurso público uma vez por ano. Saúde: saneamento básico, UPA e ampliação do PSF. Educação: 1ª escola em tempo integral do 6ª ao 9ª ano, valorização material e salarial do profissional da educação. Transporte: licitação pública para o transporte de qualidade, recuperar a malha viária de Arapiraca e os corredores de transporte.

 EA - Mande um recado para os eleitores

LF: Meus eleitores, meu amigo, minha amiga, meu povo guerreiro e trabalhador de Arapiraca. No dia 2 de outubro temos a oportunidade de mudar definitivamente o quadro político do nosso município. Nossa candidatura não está sendo financiada pelos poderosos Caciques de Alagoas e, portanto, não teremos que prestar contas com nenhum usineiro, senadores, empresários e deputados que sempre sangram os recursos do nosso povo e que perpetuam a legitimidade da pobreza e da impunidade. Por isso que nossa campanha é baseada na serenidade, honestidade e, acima de tudo, no compromisso de fazer a verdadeira mudança que o povo sonha e clama em Arapiraca. 


Encontrou algum erro? Entre em contato