Jaraguá: SMTT informa novo esquema de interdição do trânsito

Por Secom Maceió 01/09/2016 - 10:37

ACESSIBILIDADE

Foto: Ascom
Foto: Ascom

 

A partir de sexta-feira (02), o trânsito na região do Jaraguá mudará novamente para a construção da linha expressa de esgoto da Praça Lions à Praça 13 de Maio. Para tanto, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió disponibilizará equipes de fiscalização de trânsito na região para garantir que haja ordem e segurança viária enquanto a obra durar.

O novo trecho interditado será entre os cruzamentos da Avenida Maceió com a Avenida Comendador Leão e da Rua Doutor Baptista Accioly com a Avenida Walter Ananias. Os horários de interdição serão entre 07h e 09h, 11h e 13h, e das 16h30 às 19h30. A sinalização no local será do responsável pela obra e os agentes de trânsito da SMTT estarão verificando a regularidade.

Os condutores deverão ficar atentos. No sentido Avenida Comendador Leão pela Rua Vinte e Sete de Abril será obrigatório o acesso à Rua João Omena de Andrade em direção à Avenida Cid Scala. Aqueles que vierem pela Rua Esmeraldino Marinho Spíndola Sobrinho deverão acessar a Rua Bezerra de Menezes em direção à Rua Jornalista Jaime de Amorim Miranda para chegar à Avenida Comendador Leão.


Encontrou algum erro? Entre em contato