Semed convoca aprovados em concurso para entrega de documentos

Por Secom Maceió 01/09/2016 - 10:30

ACESSIBILIDADE


 

Os profissionais que participaram do Processo Seletivo Simplificado, realizado pela Secretaria Municipal de Educação (Semed) em fevereiro para contratação temporária, devem ficar atentos. É que o Diário Oficial do Município (DOM)  desta quarta-feira (31) divulgou com uma nova lista de convocados para se apresentar ao departamento de Recursos Humanos para assinatura de contrato, num prazo máximo de cinco dias úteis.

Estão sendo convocados 10 novos professores para ensino do 1º ao 5º ano; outros 20 professores para a modalidade de educação infantil; mais seis professores de educação física; uma convocação para ensino de Língua Portuguesa; e, por fim, mais um profissional para ensino da Língua Inglesa.

A convocação foi publicada para o preenchimento de vagas não ocupadas pelos faltosos e, assim, suprir a carência existente na rede municipal de ensino da capital. Os novos convocados do processo realizado pela Semed têm cinco dias úteis para procurar o setor de Recursos Humanos da secretaria para apresentar os documentos necessários para assinatura de contrato e iniciar suas atividades laborais.

O setor fica na sede da própria Semed, na rua General Hermes, no bairro da Cambona e o atendimento é feito das 8h às 14h. O Processo Seletivo Simplificado foi a alternativa encontrada pela pasta para suprir as carências existentes na rede oficial de ensino, enquanto a comissão encarregada de organizar o concurso público realiza suas atividades com esse objetivo.


Encontrou algum erro? Entre em contato