IX edição dos Jogos dos Servidores já está com inscrições abertas

Por Agência Alagoas 01/09/2016 - 10:19

ACESSIBILIDADE

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

As atividades comemorativas do Mês do Servidor Público de Alagoas 2016 já estão movimentando as secretarias e órgãos do Poder Executivo alagoano. Preparada pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), a IX edição dos Jogos dos Servidores Públicos já está com as inscrições abertas para diversas modalidades poliesportivas.

Organizadas pela Escola de Governo de Alagoas (Egal), o intuito das competições é promover a interação e integração entre os servidores que compõem a administração pública estadual. A expectativa, conforme a Superintendência da Escola de Governo (SEG), é que a participação das secretarias e órgãos este ano seja ainda maior.

“Os jogos são realizados para os servidores se engajarem, reencontrarem colegas de trabalho e conhecerem novas pessoas. Um dos objetivos é fazer com que essa aproximação aconteça, além, é claro, de incentivar a prática desportiva e o bem-estar dos colaboradores estaduais”, pontua a superintendente da Escola de Governo, Andréa Holanda.

As competições, segundo o calendário da Escola, devem começar no mês de outubro. A intenção é que os servidores montem seus times e participem de jogos de modalidades como natação, handebol, futebol, futsal e voleibol.

Inscrições

O período de inscrição para que as secretarias enviem seus times é até o dia 23 de setembro de 2016. Basta que o representante da equipe preencha o formulário de inscrição disponibilizado no site da Egal e dirija-se à Escola de Governo, situada na Rua do Livramento, no Centro de Maceió. O recebimento dos dados acontecerá das 08h às 17h, de segunda a quinta-feira; e das 08h às 14h, às sextas-feiras.

Para mais informações sobre a programação e ações do Mês do Servidor 2016, os interessados devem acessar o site www.mesdoservidor.com.br.


Encontrou algum erro? Entre em contato