Copeve seleciona colaboradores para atuar em concurso público

Por Redação 12/08/2016 - 14:53

ACESSIBILIDADE

Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

A Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) abriu as inscrições para a seleção de colaboradores externos para apoiar a aplicação das provas do Concurso Público para Técnico-Administrativo da Universidade Federal de Alagoas, previsto para acontecer no próximo dia 21, nos municípios de Maceió, Arapiraca e Delmiro Gouveia. Estão disponíveis cerca de 3.000 vagas de colaboradores com remuneração de até R$ 177,77. 

Para esta seleção estão previstas as vagas de: Fiscal, Doutorando, Segurança, Apoio e Porteiro. Os colaboradores selecionados serão submetidos a treinamento organizado pela Copeve/Ufal. 

O resultado da seleção será divulgado no dia 17 de agosto, a partir das 20h. Para confirmar sua participação, o colaborador selecionado deverá confirmar no sistema da Copeve/Ufal o interesse em trabalhar na escola indicada em até 48 horas após a disponibilização deste módulo no sistema da Copeve.

 Interessados podem acessar o edital  de seleção. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelos telefones (82) 3214-1692 / 3214-1694 ou pelo e-mail [email protected].


Encontrou algum erro? Entre em contato