Uncisal oferta vaga para estágio em Comunicação Social

Candidatos devem enviar currículos de 22 a 28 de julho
Por Agência Alagoas 21/07/2016 - 11:58

ACESSIBILIDADE

Os candidatos devem possuir amplo conhecimento de internet, corel draw, designer gráfico, publisher, redes sociais, fotografia e clippagem. Divulgação
Os candidatos devem possuir amplo conhecimento de internet, corel draw, designer gráfico, publisher, redes sociais, fotografia e clippagem. Divulgação

Participar de um estágio é ter a possibilidade de ampliar os conhecimentos e a prática da profissão escolhida. Para proporcionar essa experiência a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), por intermédio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) está selecionando estudantes para estágio na área de Comunicação Social.

Está sendo ofertada uma vaga com carga horária de 20h semanais. O valor da bolsa é de R$ 616,00 mais  R$ 126,00 referentes a auxílio transporte.  O selecionado deverá ter disponibilidade no horário da tarde, das 14h às 18.

Os candidatos devem possuir amplo conhecimento de internet, corel draw, designer gráfico, publisher, redes sociais, fotografia e clippagem. Também será avaliado o conhecimento em diagramação e a aptidão para redação.

INSCRIÇÕES

No período de 22 a 28 de julho, os interessados devem enviar os currículos para o endereço: [email protected] informando o título da vaga no assunto do e-mail: “Vaga Estagiário (a) – Comunicação Social -UNCISAL”.

Após a análise dos currículos a Uncisal entrará em contato informando a próxima etapa.


Encontrou algum erro? Entre em contato