ASSASSINATO EM ESCOLA

Legista alagoano vai auxiliar investigações do caso Beatriz

Por Redação com Folha de Pernambuco 19/07/2016 - 10:34

ACESSIBILIDADE

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O médico legista alagoano George Sanguinetti foi convidado para ajudar nas investigações do assassinato da menina Beatriz Mota, que ocorreu em Petrolina, no estado de Pernambuco, em dezembro de 2015.

O convite foi feito pelo advogado do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, onde a menina estudava e foi morta durante uma festa de formatura.

O anúncio foi feito no perfil do profissional no Facebook em que o legista critica a opinião pública sobre a culpa do colégio e, também, a demora das autoridades policiais em achar uma solução.

“Decorridos mais de sete meses, não se tem autor ou autores, motivação. Não se sabe nem onde a menor foi morta”, afirma. E promete que depois de autorizado, não deixará o caso sem solução. 

Sanguinetti é conhecido por ajudar as investigações das mortes de PC Farias e Isabela Nardoni.

O caso

Beatriz Mota de 7 anos, foi assassinada com 42 facadas na noite da formatura de sua irmã mais velha, que ocorria no colégio Nossa Senhora Auxiliadora.

O corpo dela foi encontrado no depósito de materiais esportivos da escola. Nesta terça-feira (19), familiares e amigos da vítima pretendem fazer um protesto, pedindo celeridade nas investigações do caso.


Encontrou algum erro? Entre em contato