Secretário Alvaro Vasconcelos vai a Brasília e garante distribuição de 80 mil litros de leite

Por Agência Alagoas 07/07/2016 - 11:05

ACESSIBILIDADE

Foto: Ascom
Foto: Ascom

Nesta última quarta-feira (06), o secretário da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura de Alagoas, Alvaro Vasconcelos, foi a Brasília onde se encontrou com o secretário de Segurança Alimentar e Nutricional do Ministério do Desenvolvimento, Caio Rocha, responsável pelo Programa do Leite no governo Michel Temer.

A visita foi bastante proveitosa, já que o secretário garantiu a distribuição de 80 mil litros de leite/ dia no programa do governo do estado que beneficia 4.200 cooperados.

“O governador Renan Filho tem sido fundamental nesse trabalho e tem ajudado bastante a abrir as portas dos Ministérios para arrancar recursos, beneficiando Alagoas”, disse o secretário.

 Juntamente com o secretário, também estiveram presentes o assessor especial Ricardinho Santa Rita, o Presidente da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA), Aldemar Monteiro e o líder quilombola da comunidade Cajá dos Negros, localizado em Batalha, Cícero.

 “Essa notícia será comemorada pelos criadores da Bacia Leiteira de Alagoas que terá assim garantido a venda da sua produção de leite”, afirmou o presidente da CPLA, destacando ainda que o secretário Alvaro Vasconcelos, por ser um expert no ramo pecuário, tem facilitado a vida dos produtores com a sua excelente atuação na pasta da Agricultura.


Encontrou algum erro? Entre em contato