Defensoria divulga local de provas para estágio em Direito

Por Agência Alagoas 07/07/2016 - 10:29

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas aplicará as provas do processo seletivo para estágio em Direito nas unidades da instituição em Maceió, nesta sexta-feira (8). O exame acontece das 13h às 17h, no Centro Universitário Tiradentes, da Cruz das Almas, no Bloco C, salas 50, 51, 52, 54, 56, 59.

Os candidatos devem chegar ao local de provas com no mínimo meia hora de antecedência e apresentar um documento de identificação com foto (RG, Carteira de Trabalho, etc.).

 Mais de 200 estudantes de Direito, que cursam do 3º ano ou 5º período em instituições de ensino superior conveniadas à Defensoria Pública, se inscreveram para participar do concurso para formação de cadastro de reserva.

Os estudantes selecionados poderão ser convocados no prazo de até um ano, para preenchimento de vagas nas áreas cível, da fazenda pública, consumidor e criminal da DPE. A carga horária de atividades é de 30 (trinta) horas semanais, sempre no horário diurno. O estágio remunerado terá duração de até 01 (um) ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.


Encontrou algum erro? Entre em contato