Corpo de Bombeiros encerra Semana do Bombeiro com formatura geral

Por Agência Alagoas 07/07/2016 - 09:16

ACESSIBILIDADE

Foto: Ascom
Foto: Ascom

Está chegando ao fim a Semana Bombeiro Militar 2016 e para encerrar todas essas comemorações que aconteceram desde o dia 30 de junho, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas realiza  formatura geral especial, com presença de autoridades locais, como o vice-governador de Alagoas, Luciano Barbosa, entre outras, nesta quinta-feira, 07 de julho, às 8h. A solenidade acontece no quartel do Corpo de Bombeiros, no bairro do Trapiche.

A valorização do profissional bombeiro militar é um dos grandes objetivos da corporação, que não mede esforços em dar condições e estruturas dignas para que o bombeiro possa exercer sua função que é salvar vidas. Com isso, a corporação entende que aquele bombeiro que se destaca de forma diferenciada no desempenho de sua missão merece ser homenageado.

Desta forma, os grupamentos e subgrupamentos de bombeiro militar de todo o estado escolheram o seu bombeiro destaque. Aquele bombeiro abnegado, bom de trabalhar, que não mede esforços para ajudar o companheiro de farda e a sociedade em momentos de agonia. Esses bombeiros receberão das mãos do comando da corporação e das autoridades presentes essa singela homenagem por tudo que representam para o CBMAL.

Além disso, os campeões da competição operacional “bombeiro de fibra”, realizada nessa quarta, 06, também receberão seus troféus diante de toda a tropa do CBMAL, sendo o exemplo que são para seus pares pela coragem e força de enfrentar uma competição exaustiva, difícil e com nível físico elevado.

 Esse evento marca o fim da Semana Bombeiro Militar 2016, uma semana repleta de comemorações que enalteceram o nome do CBMAL, valorizaram a o espírito de equipe e trouxe a sociedade para mais perto dos bombeiros.


Encontrou algum erro? Entre em contato