Palestra beneficente discute o telejornalismo nos dias atuais

Por Assessoria 05/07/2016 - 14:42

ACESSIBILIDADE

Carlos Miranda e Olívia Cerqueira / Foto: Divulgação
Carlos Miranda e Olívia Cerqueira / Foto: Divulgação

Um evento que vai proporcionar aprendizado e ainda promover solidariedade. É este o objetivo da palestra "Telejornalismo na prática: da redação a situações de rua", que vai acontecer em Maceió, na próxima quinta-feira (7), às 19 horas, no auditório do Cesmac (antigo Colégio Guido). As inscrições serão feitas no próprio local do evento, minutos antes da palestra.

O investimento é de R$ 20,00 e o recurso arrecadado será todo revertido para o tratamento de saúde dos jornalistas Carlos Miranda e Olívia de Cássia. A palestra será ministrada pela jornalista carioca Eleida de Góis e vai tratar de temas como as técnicas de texto televisivo, dicas de postura em frente às câmeras e o treinamento do olhar do repórter para saber o que fazer em situações complexas na rua. 

 Eleida de Góis (foto) é profissional com mais de 20 anos de experiência na área, trabalhou como editora-chefe na Globo, Band, Rede TV e editora de texto no SBT, GloboNews e Record. Além de ajudar os colegas Miranda e Olívia, no evento também serão vendidos livros de autoria de Odilon Rios e Ana Claudia Laurindo. A renda vai ser revertida para ajudar a pagar uma indenização que a justiça determinou como pena ao jornalista Odilon. 

 Serviço:

 "Telejornalismo na prática: da redação a situações de rua"

 Quando: 7/de Julho 

Hora: 19h 

Duração: 2h 

Onde: Auditório do Cesmac / Curso de Comunicação 

 Quanto: R$ 20,00 

Vagas: Limitadas 

Certificado: Através do Cesmac (2h)


Encontrou algum erro? Entre em contato