Ufal está com todos os ramais telefônicos temporariamente incomunicáveis

Por Assessoria 15/06/2016 - 16:45

ACESSIBILIDADE


Uma ação judicial determinou a suspensão do serviço prestado pela empresa Cordeiro e Ferreira LTDA, que disponibilizava a comunicação por meio do sistema Voip nos três campi da Ufal. 

 De acordo com o Pró-reitor de Gestão Institucional, Flávio Domingos, o contrato com a empresa estava passando por uma revisão da Procuradoria-Geral, por apresentar algumas inconsistências. 

Desde janeiro deste ano, a Ufal questiona a prestação apenas parcial do serviço, não cumprindo o que estava acertado em contrato. “Havia uma mesa de negociação aberta, mas a empresa, por decisão própria, recorreu à justiça para realizar o corte”, destacou Domingos. 

 A Ufal não foi notificada oficialmente sobre a decisão e o cancelamento do serviço, mas já está tomando as providências. “É necessário ter todo cuidado com o recurso gasto. 

A gestão preza pelo dinheiro público. Já acionamos a Procuradoria Federal para pleitear a revisão da decisão, entendendo que esse é um serviço essencial à Universidade, principalmente nesse período de matrícula e para não prejudicar a comunicação da sociedade com a instituição, bem como os contatos institucionais com outros órgãos públicos”, adiantou a reitora Valéria Correia.

 A Copeve disponibilizou o telefone 98151-5922, e para contato com o Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), basta ligar para o 99902-0050.


Encontrou algum erro? Entre em contato