Sima realiza serviços de iluminação em vários pontos de Maceió

Por Secom Maceió 15/06/2016 - 10:14

ACESSIBILIDADE

Foto: Pei Fon
Foto: Pei Fon

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), realiza ações diárias de melhoria e manutenção da iluminação em vários pontos de Maceió. O trabalho beneficia todos os bairros da cidade.

Nesta semana, serão beneficiados os bairros do Benedito Bentes, Cidade Universitária, Santa Lúcia e Farol, na parte alta de Maceió. Já na parte baixa, os bairros de Cruz das Almas, Ponta Verde, Jatiúca e Pontal vão receber os serviços. Serão implantados postes, rede elétrica e luminárias nas áreas verdes e praças, buscando fornecer mais segurança aos moradores destas áreas.

“Não devemos medir esforços para deixar Maceió mais iluminada e devolver os espaços públicos às comunidades”, disse o gestor da Sima, Frederico Lins.

A Prefeitura mantém firme o compromisso de melhorar a qualidade da iluminação pública em toda a capital, buscando, principalmente, devolver a sensação de segurança para a população. O trabalho segue diariamente e as pessoas podem comunicar pontos apagados através do Disque Luz, pelo número 0800 031 9055. A ligação é gratuita, pode ser feita de qualquer telefone fixo, e o prazo para o atendimento é de até 72 horas.


Encontrou algum erro? Entre em contato