Linha Dubeaux Leão/Centro é estendida ao Mercado

Por Secom Maceió 07/06/2016 - 09:04

ACESSIBILIDADE


A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió iniciou desde o último sábado (4) a mudança do itinerário da linha 036, Dubeaux Leão/Centro (via Aeroclube e Cambuci). Em atenção aos moradores da região, a linha teve o itinerário estendido, tendo como ponto de retorno o Terminal do Mercado da Produção, no bairro da Levada, e não mais a Rua do Comércio, Centro.

“Com esta alteração, os usuários terão um atendimento ampliado não apenas em seu itinerário, mas também no acréscimo de possibilidades de destinos através da integração temporal”, acrescenta a coordenadora de Programação de Linhas da SMTT, Paula Araújo. (conheça abaixo as linhas que fazem integração temporal com a linha 036).

O novo itinerário ficou da seguinte forma: na ida, os ônibus da linha 036 têm o itinerário normal até a Praça dos Martírios (Centro), seguindo pela Praça das Graças e Terminal do Mercado. De lá, no retorno, passa pelas ruas Silvestre Péricles (antiga Rua Formosa), Barão de Alagoas, das Árvores e do Comércio, prosseguindo com o itinerário habitual.

“Ressaltamos que a integração temporal é efetuada com qualquer cartão Bem Legal, desde que no período de uma hora e meia e de acordo com os sentidos de direção dispostos, conforme a tabela”, orienta a coordenadora.


Encontrou algum erro? Entre em contato