Alagoas, 14 de agosto de 2022 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322

Cidadãos poderão ser atendidos até as 22h, nas Centrais Já!

AGÊNCIA ALAGOAS

15/03/2016 11h11

Foto: Ascom
Foto: Ascom

Atendimento ao Cidadão (SAC), vinculada à Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), informa que os atendimentos do Procon, realizados na Central Já! do Maceió Shopping, estarão acontecendo em um espaço diferenciado.

Conforme a SAC, até a próxima quinta-feira, 17, os servidores do Procon atenderão ao público das 10 horas até as 22 horas, em um ambiente temático montado dentro do Maceió Shopping.

“Nesses dias, os atendimentos serão deslocados para a estrutura que foi montada especialmente para a ação. Nossos servidores estarão lá e, por isso, a orientação é que os cidadãos, caso queiram orientações do Procon, procurem o local no qual a Semana do Consumidor está acontecendo”, salienta o superintende da SAC, Luciano Modesto.

Com ações focadas em Alagoas, a I Semana do Consumidor visa realizar o atendimento à população, fiscalização de denúncias, bate-papo e conscientização sobre os interesses do consumidor alagoano. A ação é em homenagem ao Dia Internacional do Consumidor.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade