Itec alinha projetos para otimizar serviços prestados às secretarias de Estado

Por AGÊNCIA ALAGOAS 22/01/2016 - 11:02

ACESSIBILIDADE

Foto: Ascom
Foto: Ascom

Com o intuito de alinhar os projetos que estão sendo desenvolvidos pela Gerência de Desenvolvimento (Gerd) com a Assessoria de Projetos (ASSP), o Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas (Itec) realizou na quinta-feira (21) uma reunião entre os representantes dos dois setores.

 Na ocasião, a gerência de desenvolvimento apresentou os trabalhos que foram desenvolvidos ao longo de 2015, e as atividades que deverão ser realizadas este ano. Foram apresentados também a estrutura e o processo de desenvolvimento do softwares para os órgãos do Governo de Alagoas.

Para Érica Acioli, representante da assessoria de projetos do Itec, o encontro foi importante para que o setor conhecesse os sistemas desenvolvidos e o processo de criação do Gerd, para que, a partir disso, a assessoria possa acompanhar melhor o trabalho realizado por eles.

 “Assim, o escritório de projeto pode gerenciar e monitorar, com indicadores os trabalhos realizados pela gerência, verificando o quanto de investimento está sendo alocado para unidade, se estão sendo bem aproveitados naquele projeto. Podendo gerar, assim, resultados de redução de custo e controle do tempo, além de ter o domínio das soluções tecnológicas que estão sendo desenvolvidos pelo Itec para população através do trabalho realizado com as secretarias” finalizou Érica Acioli.


Encontrou algum erro? Entre em contato