Ex-comandante da PM, coronel Nilton Rocha morre em acidente de trânsito

Por CADA MINUTO 18/01/2016 - 18:23

ACESSIBILIDADE

Ex-comandante da PM, coronel Nilton Rocha morre em acidente de trânsito

O ex-comandante da Polícia Militar, coronel Nilton Rocha, faleceu na tarde desta segunda-feira, 18, vítima de um acidente de trânsito na BR 424, nas imediações de Marechal Deodoro. Segundo informações da assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), ao pegar a estrada em direção ao Polo, o coronel da reserva colidiu de frente com uma kombi.

Ainda de acordo com a assessoria, Nilton Rocha teria sobrado em uma curva e perdido o controle do veículo Golf, de placa ORB-2020, que conduzia.

Ocupantes da Kombi, de placa NLY 1272, de Marechal Deodoro, e três crianças que estavam no carro de passeio ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, por equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL), Samu e Operações Aéreas. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas nem o estado de saúde delas.

O secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça está no local do acidente, onde é aguardada a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML).

Devido a colisão, a rodovia chegou a ser bloqueada nos dois sentidos.

Confira o vídeo do socorro: https://www.youtube.com/watch?v=Txoc4asHJUY

Nilton Rocha foi comandante da PM e chefe de Gabinete Militar durante o governo de Geraldo Bulhões, no início da década de 1990.

Encontrou algum erro? Entre em contato