Casal e Prefeitura se unem para combater ligações clandestinas de esgoto

Por AGÊNCIA ALAGOAS 07/01/2016 - 10:38

ACESSIBILIDADE

Foto: Tribuna Hoje
Foto: Tribuna Hoje

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a Prefeitura Municipal de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma) e Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra), vão trabalhar em conjunto no combate às ligações clandestinas de esgoto nas galerias de águas pluviais, visando a balneabilidade das praias de Maceió.

A parceria foi firmada em reunião realizada nesta quarta-feira (6), na sede da Casal, com a participação do diretor-presidente dessa empresa, Clécio Falcão, que esteve acompanhado do superintendente técnico Walace Padilha e técnicos da área de manutenção de esgoto da Companhia, do secretários Davi Maia (Sempma) e técnicos do órgão, bem como dos engenheiros Antônio Cerqueira e Roberto Dênis, que representaram a Seminfra.

No encontro foi definida a forma de participação de cada um desses órgãos - Casal, Sempma e Seminfra - no combate às ligações clandestinas. De acordo com Clécio Falcão, a Casal irá participar com técnicos ou funcionários lotados na Gerência de Tratamento de Esgoto e com equipamentos como caminhões de hidrojateamento e de sucção, entre outros. O trabalho em conjunto começa imediatamente, já nesta quinta-feira (7).


Encontrou algum erro? Entre em contato