CHACINA

Polícia e bombeiros fazem buscas em sítio onde ocorreu chacina em Maceió

Por 10/11/2015 - 12:19

ACESSIBILIDADE

Polícia e bombeiros fazem buscas em sítio onde ocorreu chacina em Maceió

Policiais civis, militares do Corpo de Bombeiros e agentes da Força Nacional (FN) realizam, na manhã desta terça-feira (10), buscas no sítio onde ocorreu a chacina no bairro de Guaxuma que vitimou quatro pessoas da mesma família.

De acordo informações dos agentes que estão no local, a polícia tenta encontrar novas provas que estejam ligadas ao crime e que possam ajudar a identificar os suspeitos. Militares dos bombeiros informaram que a polícia procuram vestígios de armas, tanto dentro do sítio como também na área externa.

As vítimas mortas no domingo (8) foram identificadas como o casal Esvaldo da Silva Santos, 22, e Genilza Oliveira da Paz, 27, e os filhos Maria Eduarda, de 9 anos, e Guilherme, de 2 anos.

Os corpos foram encontrados do lado de fora da residência. O homem teve o braço mutilado e estava quase sem cabeça. A mulher teve cortes profundos na cabeça e as mãos amarradas. Até as crianças tiveram ferimentos profundos, que podem ter sido causados por golpes de facão.

Um outro filho deles, de 5 anos, também foi ferido, mas sobreviveu. Ele passou por uma cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE), e encaminhado à enfermaria pediátrica. O estado de saúde da criança, segundo o hospital, é estável.

Os corpos das vítimas foram velados e sepultados no cemitério Nossa Senhora do Ó, em Ipioca, em clima de revolta e indignação, na última segunda (9).

Horas após o crime, o delegado José Carlos André informou que o crime tem características de vingança, mas que ainda não era possível confirmar com precisão a motivação da chacina.

Na segunda-feira (9), a Polícia Civil designou o delegado Antônio Henrique Pinto de Farias para assumir as investigações da chacina no bairro de Guaxuma, em Maceió. A determinação foi do corrdenador da Delegacia de Homicídios, José Carlos André.

Fonte: G1


Encontrou algum erro? Entre em contato