UFAL

Ufal abre processo seletivo para transferência e reopção de cursos

Por 05/11/2015 - 11:17

ACESSIBILIDADE

Ufal abre processo seletivo para transferência e reopção de cursos

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) abriu, nesta quarta-feira (4), 1200 vagas para transferência externa e reopção de cursos, nas modalidades presencial e à distância, nos cursos disponíveis nos campi A.C. Simões, em Maceió, Arapiraca e do Sertão, em Delmiro Gouveia. A seleção termina na sexta-feira (13).

De acordo com os editais, que podem ser vistos neste link, as vagas são referentes ao período letivo de 2015.2.

Para a transferência externa haverá uma prova de seleção, de carácter objetivo, com as matérias constantes do período que antecede a candidatura ao Período do Curso pretendido, respeitando o Projeto Político Pedagógico do curso, para o qual o candidato concorrerá na Universidade.

A avaliação será elaborada por uma comissão de três professores e o resultado será divulgado no dia 18 de dezembro.

Já para aqueles que forem fazer reopção, a seleção será feita pelo colegiado de cada curso e a análise seguirá os critérios de maior índice de aproveitamento de estudos.

Candidatos de Maceió devem solicitar o processo no Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), no prédio da Reitoria; já para aqueles de Arapiraca e do Sertão, a solicitação deve ser feita na Coordenadoria de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) de cada um dos campi.

A entrega dos documentos necessários para ambos os processos será feita no Protocolo Geral de cada um dos locais, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30.

As listas completas com os cursos, a quantidade de vagas podem ser vistos nos editais nº 34 e 36 e nº 33 e 35, disponíveis neste link. Para mais informações, é possivel contactar o DRCA através do telefone (82) 3214-1087.

Fonte: G1


Encontrou algum erro? Entre em contato