UFAL

Comissão eleitoral convoca comunidade universitária para votar no segundo turno

Por 03/11/2015 - 13:00

ACESSIBILIDADE

Comissão eleitoral convoca comunidade universitária para votar no segundo turno

Depois de um primeiro turno considerando tranquilo e sem incidentes, a Comissão Central Eleitoral se prepara para o segundo turno entre as candidatas Valéria Correia, da chapa 1, e Rachel Rocha, da chapa 2. A votação, no dia 5 de novembro, será iniciada às 9h e concluída às 21h, na maioria dos locais de votação. Apenas no Hospital Universitário, as urnas serão abertas às 8h e fechadas às 21h. Nos pólos do interior, onde não há funcionamento noturno, a votação será encerrada às 17h.

Os certificados de 20h de carga horária flexível para quem participou como mesário no primeiro turno estão sendo entregues no auditório do CIC. A comissão convida os mesmos mesários a comparecerem no segundo turno, com os mesmos benefícios de carga horária, e folga de um dia para cada turno trabalhado para servidores e bolsistas. Caso haja interesse de novos mesários, é só comunicar à comissão eleitoral por e-mail [email protected].

Um problema verificado no primeiro turno foi a ausência de alguns nomes na lista de votação. Para evitar que isso se repita no segundo turno, a Comissão entrou em contato com o NTI para que sejam feitas as devidas correções. As listas de votantes por locais de votação serão publicadas ainda hoje no portal da Ufal. Caso haja necessidade de alguma correção ou acréscimo, o eleitor deve entrar em contato com a Comissão Central Eleitoral pelo e-mail [email protected] ou pessoalmente, no auditório do CIC, até ao meio-dia desta quarta-feira, 4 de novembro.

Fonte: Cada Minuto


Encontrou algum erro? Entre em contato