CASO MARCOS ANDRÉ

Supremo manda Justiça de Alagoas soltar ex-dono de pousada no Francês

Por Redação 31/10/2015 - 10:27

ACESSIBILIDADE

Supremo manda Justiça de Alagoas soltar ex-dono de pousada no Francês

Em decisão datada da última quinta, 29, e já comunicada à Justiça de Alagoas, o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavaschi determina que o oficial aposentado do Exército e advogado Sérgio Luiz Sfredo (foto) seja colocado imediatamente em liberdade. A decisão se baseia no próprio entendimento do Ministério Público Estadual de que não existe qualquer indício que aponte para o envolvimento do mesmo no assassinato do advogado Marcos André de Deus Félix, ocorrido no ano passado na Praia do Francês, em Marechal Deodoro.

Sérgio e a esposa, Janadaris Sfredo, estão presos desde o dia 16 de março do ano passado, dois dias após Marcos André ter sido alvejado a tiros e buscar refúgio na Pousada Ecos do Mar, à época pertencente ao casal - que sempre negou participação no crime. O advogado de 44 anos morreu no dia 27 de março, dois dias depois de ter sido transferido do Hospital Geral do Estado para a UTI do Hospital Universitário, em Maceió.

Autor do pedido de libertação de Sérgio junto ao STF, o advogado Cézar Roberto Bittencourt afirma que o próximo passo da defesa será provar que, assim como o marido, Janadaris não teve qualquer envolvimento com o crime. Para o MP, ela teria mandado matar Marcos André devido os frequentes atritos entre ambos.

 

 

 


Encontrou algum erro? Entre em contato