JULGAMENTO

Acusado de matar nutricionista vai a júri hoje

Por 26/10/2015 - 11:04

ACESSIBILIDADE

Acusado de matar nutricionista vai a júri hoje

Depois de ser adiado, na última terça-feira (20), acontece nesta segunda-feira (26) o júri de Leonardo Lourenço da Silva, réu confesso do assassinato da nutricionista Renata Sá, ocorrido em junho de 2014. O julgamento terá início às 13 horas, segundo informou o Tribunal de Justiça de Alagoas.

O júri acabou sendo adiado na semana passada após a defesa de Leonardo entregar o caso. A defesa queria sustentar a tese de insanidade mental do acusado.

O promotor Marcus Mousinho, que fará a acusação, defenderá a tese de homicídio qualificado por motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima. O juiz será John Silas, da 8ª Vara Criminal da Capital.

O CASO

Renata Almeida Sá, de 26 anos, foi abordada por Leonardo no bairro do Farol e de lá conduzida por ele até a porta de um motel no bairro da Santa Amélia. Em seguida, ela foi levada para um matagal onde foi executada a tiros. O corpo foi encontrado no dia 14 de junho do ano passado.

Segundo as investigações, ela foi assassinada por ter se recusado a entrar no motel. Leonardo foi preso poucos dias após o assassinato e ainda tentou simular uma cena de latrocínio, levando os pertences da vítima.

Fonte: Cada Minuto


Encontrou algum erro? Entre em contato