RIO LAEGO

Prefeitura de Rio Largo realiza programação especial para homenagear servidor

Por 25/10/2015 - 08:00

ACESSIBILIDADE

Prefeitura de Rio Largo realiza programação especial para homenagear servidor

A Prefeitura de Rio Largo preparou uma programação especial para homenagear os servidores públicos municipais. A abertura do evento ocorre na próxima segunda-feira (26) a partir das 13 horas na Quadra de Esporte Luiz Alves da Silva, no bairro Centro.

No local se apresentarão a Banda Fanfarra da Escola de Ensino Fundamental José Bonifácio e grupos folclóricos. Na programação, que se encerra na terça-feira (27), consta também a realização dos “Jogos da Integração dos Servidores” (futsal, voleibol e handebol).

Haverá ainda atividades complementares, as quais ocorrerão em uma tenda a ser montada na frente da agência do Banco do Brasil, no Centro. Lá, serão oferecidos exames de glicose, aferição de pressão arterial e coleta de citologia, que será realizada no Posto Central, que fica próximo ao evento.

Serão disponibilizados também no local vacinação (H1N1), ambulância de plantão, além de esclarecimentos sobre o Bolsa Família, Serviço de Convivência com os ídolos e o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti). Agentes de Trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) darão suporte ao evento, interditando as áreas próximas ao local, desviando o trânsito para ruas adjacentes.

Na terça-feira, 27, encerramento do evento, serão disputadas as partidas finais dos Jogos de Integração dos Servidores a partir das 13 horas na Quadra de Esporte Luiz Alves da Silva. Está prevista premiação para os três finalistas com a entrega de troféus e medalhas. Também ocorrerá homenagem aos três servidores com mais tempo de serviço ao município. A programação se encerra com apresentação da Banda Fanfarra Prefeito Antônio Lins de Souza.

O evento é uma realização conjunta das secretarias municipais de Administração e Recursos Humanos (SEARH), Esporte e Lazer (Semel), Saúde (SMS), Educação (Semed), Cultura (Secult), Desenvolvimento Social.

e Habitação (Sedes), Infraestrutura (Seinfra), Cidadania e Trabalho (Secit) e Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

Fonte: Cada Minuto


Encontrou algum erro? Entre em contato