ASSASSINATOS

Policiais militares da Inteligência são assassinados a tiros em Maceió

Por 23/10/2015 - 11:52

ACESSIBILIDADE

Policiais militares da Inteligência são assassinados a tiros em Maceió

Dois policiais militares foram mortos a tiros durante a madrugada desta sexta-feira (23), no Barro Duro, em Maceió. De acordo com informações repassadas pelo Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), os militares estavam à paisana e faziam parte do Serviço de Inteligência da PM.

Os PMs foram identificados como cabo Alisson Ferreira do Nascimento e soldado Passos. Segundo a perícia, o cabo foi atingido por seis disparos, três no rosto, dois no abdômen e um no braço.

Policiais da Força Nacional, da Radiopatrulha e Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), Polícia Civil estão no local. Segundo informações do BPE, militares entraram em uma grota na região na tentativa de identificar os suspeitos do crime.

"Eles foram executados com diversos disparos de arma de fogo. A população acionou nossa guarnição dizendo que traficantes estariam mortos, mas quando chegamos ao local e pegamos a identificação deles, percebemos que se tratavam de policiais da inteligência", disse um sargento à Rádio Gazeta que preferiu não se identificar.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar de Alagoas, os militares estavam à disposição do Grupo de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público Estadual de Alagpoas (MP-AL).

O secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, disse que a polícia está trabalhando para solucionar o caso. "Esses policiais estavam trabalhando para garantir a paz. É uma perda irreparável. Já temos uma linha de investigação e vamos tornar esse caso prioridade, dando as respostas adequadas a esse caso", afirma.

"Se enfrentarem a polícia vão tombar, eu como secretário de Segurança não aceitarei isso", disse Gaspar em entrevista à Rádio Pajuçara.

Fonte: G1


Encontrou algum erro? Entre em contato