TRÂNSITO

SMTT informa que trânsito em Cruz das Almas é alterado para obras

Por 06/10/2015 - 09:43

ACESSIBILIDADE


O trânsito no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, foi interditado nesta terça-feira (6) pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para uma obra de esgotamento sanitário da Bacia de Pajuçara. A interdição está prevista para  permanecer até o dia 20 de outubro, sempre de 7h às 17h.

De acordo com a SMTT, a obra é realizada pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), no entanto, a companhia informou à reportagem do G1 que não tem nenhum serviço previsto para realizar no dia na região.

A superintendência informou que as ruas Padre Luiz Américo Galvão e Verador Mironildes Vieira Peixoto foram interditadas. O cruzamento da Rua Padre Luiz Américo com a Avenida Roberto Mascarenhas de Brito também ficaram bloqueadas para que os veículos que seguem do bairro para o acesso à Avenida Roberto Mascarenhas Brito.

O trecho da Rua Vereador Mironildes Vieira, que fica próxima ao Hotel Ritz Lagoa da Anta, terá o fluxo normal apenas no sentido Avenida João Davino. Os motoristas que transitam pelo local devem utilizar como via alternativa a Avenida Penedo, que faz a ligação com a Rua Governador Carlos Lacerda.

Fonte: G1


Encontrou algum erro? Entre em contato